top of page
  • Foto do escritorReinaldo Monterio

Comércio de Barueri na Pandemia

Atualizado: 27 de abr. de 2021





(Vídeo circulando nas redes)


Conforme reunião com comerciantes de Barueri no último dia 25, o prefeito da cidade disse em vídeo que o comércio poderia abrir seguindo as devidas precauções em relação ao Covid-19, mas o decreto que ainda está em vigor não teve alterações, onde se estabelece medidas mais rígidas ao combate à pandemia.


É importante deixar claro para a população e também para os comerciantes e autônomos, as alterações das novas regras, pois assim deixará de haver grandes transtornos, já que a Polícia Militar do Estado de São Paulo também faz sua fiscalização sob as ordens do governador.


O comércio vem sofrendo muito com as tomadas de ações sem precedentes em relação a esse problema sanitário. Pois não está havendo uma política de participação dos poderes públicos da cidade junto aos comerciantes e sua população.


Esperamos que haja bom senso e responsabilidade aplicada por ambos os lados, poderes públicos e comerciantes, pois a população de modo geral é a que mais sofre.


Reinaldo Monterio Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são de responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do Jornal O Grito Barueri ou de seus controladores.

15 visualizações0 comentário
bottom of page