top of page
  • O Editor

Novembro Negro 2022

O Desfile de Moda Afro aconteceu no Super Shopping em Osasco.

Dandára Flor de Lótus, Kadja e Marilei Cristina


A 1ª Feira Afro foi articulada pelo Departamento de Ações Afirmativas da Secretaria da Igualdade Racial com o apoio do Super Shopping aconteceu de 17/11 a 06/12.

Com o objetivo de promover mais uma ação afirmativa no fortalecimento dos empreendedores Afro, essa 1° Edição da Feira trouxe 7 empreendedoras (es), expondo seus itens que vão de tecidos africanos, turbantes aramados, até brincos e colares e artesanais que remetem a identidade racial.


A Feira teve apresentações culturais como o Desfile Afro promovido pelo Projeto Dandara Flor de Lótus, dança Afro com Wel Black, rodas de conversa com o Professor Ricardo Dias, autor do livro "Memória da Comunidade de Cultura Negra de Osasco", roda de capoeira com mestre Celso e exposição de Adinkras da professora Silvia Gurgel.

O desfile exclusivo com tendências afro, teve a participação especial da Miss Brasil Galáxia Negra, Marilei Cristina, que abrilhantou com suas performances altamente envolventes.

Com o sucesso do evento, já se inicia os preparativos para a 2ª feira em 2023.

O Jornal O Grito Barueri estava presente na pessoa do Professor Kadja, cobrindo o evento que contou com muitos participantes e uma plateia muito empolgada.

Parabéns a todos os envolvidos que fez da última noite preta de Osasco um espetáculo.



Kadja

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page