top of page
  • O Editor

Manifestações: Famílias brasileiras são agredidas em Barueri

Famílias em manifestações junto ao Arsenal de Guerra na Cidade de Barueri relatam agressões constantes.

Foto: Mauro Ferreira


Relatos de participantes do movimento em prol das mudanças que abrangem todo o país, dão conta que estão sendo acometidos de constantes agressões verbais e físicas, que se intensificam principalmente em horários noturnos e ao cair da madrugada.


Há mais de 23 dias, manifestantes em frente ao QG do Exército Brasileiro Arsenal de Guerra em Barueri, sofrem ataques constantes de vândalos, na maioria embriagados, que lançam objetos dos mais diversos em direção das famílias que lá se encontram em suas manifestações pacíficas. Tais como fogos de artifício e garrafas de bebidas alcoólicas.

Segundo os relatos, em momentos mais intensos, até armas de fogo foram mostradas e sacadas contra os manifestantes colocando a vida de pessoas inocentes em perigo. As consequências chegaram à boletins de ocorrência na delegacia de polícia.

Os agressores passam com seus veículos proferindo diversos xingamentos e ofensas morais se intitulando petistas, pois gritam o nome do Presidente eleito nessa última eleição fazendo a letra “L” com os dedos enquanto atacam a população lá presente, pouco se importando com idosos e crianças no local, partindo para ataques desnecessários, desrespeitando a manifestação que é ato permitido constitucionalmente.

Tem-se contado com o apoio da Policia Militar e Guarda Municipal somente de forma ostensiva e quando lá chegam os ataques já se findaram com a fuga desses extremistas.

Diversos são os apelos para uma viatura em tempo integral para evitar tais afrontamentos desnecessários e possíveis ocorrências graves, pois a movimentação desses brasileiros que não possuem líderes tende a continuar por tempo indeterminado.

Vários relatos de ocorrências já fazem parte desse movimento patriótico e ordeiro.


Segue abaixo o vídeo de um dos relatos:




Imagens: Deise Morgado

O Editor



63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page