• O Editor

Mãe faz desabafo após menina de 13 anos, morrer de AVCI em Santa Catarina. É com profundo pesar...



Romano Martins, comunica o falecimento de sua filha, Vanessa Martins Figueiredo, aos 13 anos de idade.

O óbito aconteceu no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, por volta das 12:05 desta segunda-feira (10/01/22).

Alice deu entrada na semana passada junto ao Hospital Regional em Araranguá, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI).

Na tarde de domingo, dia 02 de janeiro, ela foi transferida via Serviço de Resgate Aeromédico Especializado, da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, ao Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.

Infelizmente, o óbito foi confirmado nesta segunda-feira. A família da menina é de Orleans, em SC.

Segundo a mãe, Alice, a menina faleceu em decorrência da vacinação contra a Covid-19, todavia, até o momento, não há nenhuma comprovação de que, de fato, ela tenha falecido em decorrência da vacinação. Veja o relato da mãe, que também está publicado no Facebook da mesma.


"Venho alertar todas as mães que minha filha esta morrendo por causa da vacina da Pfizer 13 anos uma menina linda cheia de vida esta morrendo por conta desta desgraçada dessa vacina não desejo a nenhuma mãe o sofrimento que to passando olhem bem essas fotos e vejam o que essa desgraçada dessa vacina fez com a minha menina", publicou ela horas antes de sua filha morrer.

Ainda na segunda-feira, horas depois, Alice voltou às redes sociais e lamentou o triste desfecho:

"Minha filha acaba falecer por causa da vacina da Pfizer".

O caso será investigado. Ressaltamos que em momento algum estamos afirmando que a causa do óbito foi à vacinação contra a Covid. Estamos dando o relato da mãe, que está convicta de que esta foi à causa.

Fonte: Jornal Razão

Indicação da Matéria: O Editor

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo