top of page
  • O Editor

Gilmar Lucas, 8 anos de muita história e Amor. Gesto do empresário transmite incentivo às...

Atualizado: 29 de dez. de 2021

Gesto do empresário transmite incentivo às boas ações.


As doações de brinquedos de Gilmar Lucas contemplaram várias crianças dos bairros periféricos da cidade de Barueri (Vila Maluca - Jd. Belval, Vl. Vintém, São Pedro, Pq. Imperial, entre outros), com o intuito de alegrar e colaborar com as famílias mais carentes.

Esse bom cidadão brasileiro não mede esforços para realizar sonhos dos mais necessitados que vivem em comunidades carentes da cidade e ao redor.

Com um histórico de ações pelo Brasil, ele não esquece as suas origens e os lugares por passou.

Muitas dessas ações podem ser vistas em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube): Brasil do Bem.

Que esse exemplo inspire cada vez mais pessoas e empresários a contribuírem com os mais carentes do nosso país.




Acréscimos


Nascido em uma família humilde, Gilmar Lucas aprendeu desde cedo o valor do trabalho. Aos 12 anos deu início à sua vida profissional, como feirante. Um ano depois, Gilmar Lucas passou a trabalhar em uma oficina de reforma de geladeira e, aos 14 anos, se tornou entregador de remédio em uma farmácia na zona Sul de São Paulo.


Quando completou 15 anos, Gilmar deu os primeiros passou como empreendedor, em uma experiência como camelô, até que se tornou porteiro aos 18 anos.

Como empresário a partir de 2007, Gilmar Lucas começou com um açougue, mas se encontrou como empreendedor no ramo de engenharia e desde 2009, com a fundação da JC Pavimentação, com escritório em Barueri, tem levado asfalto de qualidade e infraestrutura para várias cidades da região.


Acesse https://www.gilmarlucas.com.br/ e conheça um pouco mais de sua bela história.


O Editor

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page