top of page
  • O Editor

Gen. Jack Keane: evidências COVID-19

originado em laboratório chinês de Wuhan: 'Aceito essa conclusão'



'a evidência está apoiando' um acidente que ocorreu


O analista estratégico sênior da Fox News, general Jack Keane, juntou-se ao " Fox News Primetime " para discutir a origem do COVID-19, dizendo que "aceita [a] conclusão" de que o vírus pode ter se originado em um laboratório de Wuhan .


GEN. JACK KEANE: Há algum tempo temos a administração Trump, e particularmente o secretário Pompeo, transmitindo ao público americano que as evidências circunstanciais são avassaladoras de que provavelmente o originador do chamado coronavírus se originou em um laboratório de Wuhan. E o laboratório de Wuhan é um dos 75 que sabemos, que, que, o que acontece naquele laboratório é também o desenvolvimento de armas biotécnicas, e também o potencial de transferência de vírus de animal para humano.


Então, certamente o que a evidência está sustentando é que algum tipo de acidente ocorreu lá em uma transferência para provavelmente um ser humano trabalhando naquele laboratório. E as pessoas têm especulado sobre isso há algum tempo, e agora temos alguém na comunidade científica que também viu essa evidência e chegou à mesma conclusão, e eu aceito essa conclusão considerando quem ele é e o que Ele representa.


Fonte: Fox News

Indicação da Matéria: O Editor

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page