top of page
  • O Editor

FIM DA JANELA PARTIDÁRIA COM NOVIDADES PARA REGIÃO OESTE

Começam a despontar novos valores a nível estadual e federal nas cidades de Santana de Parnaíba e Barueri.


Ramon Soares, Elvis Cézar e Reinaldo Monteiro


Semana passada encerrou a janela partidária e o prazo de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições de 2022.

A Região teve uma movimentação significativa. Dia 04 foi o lançamento da pré-candidatura do Ex-prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cézar ao GOVERNO do Estado de São Paulo pelo PDT e contou com a presença do Presidenciável CIRO GOMES e de várias figuras políticas nacionais ligadas ao Ciro.

Também chamou a atenção a presença de figuras políticas de Barueri-SP no evento, porém, o destaque está em torno da aliança entre o PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR ELVIZ CÉZAR com o PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL REINALDO MONTEIRO, que foi candidato a Prefeito de Barueri-SP em 2020.

Reinaldo Monteiro é Presidente da AGM BRASIL, uma Associação Nacional de Guardas Municipais que apresentou o projeto "SEGURANÇA PÚBLICA BÁSICA" em Brasília e desde então vem tendo uma grande visibilidade no cenário político nacional e segundo os bastidores da política, essa aliança poderá dar uma cara nova ao programa de governo de ELVIZ CÉZAR no tocante a segurança pública, pois, será a primeira vez que teremos um projeto de SEGURANÇA PÚBLICA BÁSICA apresentado por um candidato a Governador e esse projeto tem capacidade de atender os 645 municípios do Estado de São Paulo com SEGURANÇA PÚBLICA BÁSICA.


Essa aliança será de vital importância para aumentar a visibilidade do pré-candidato a Deputado Federal Reinaldo Monteiro tendo em vista que ELVIZ CÉZAR é uma referência para a região e para o Estado de São Paulo.


Em conversa com REINALDO MONTEIRO, o pré-candidato se mostrou muito animado com a parceria e com a possibilidade do PROJETO poder fazer parte do programa de governo de ELVIZ Cezar, e disse também que com ELVIZ CÉZAR GOVERNADOR, São Paulo será pioneiro em implantar o projeto SEGURANÇA PÚBLICA BÁSICA garantindo o direito social de todo cidadão do nosso Estado à SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE.



O Editor

303 visualizações0 comentário
bottom of page