• O Editor

Escola primária leva crianças em excursão para conhecer bar gay. Excursão escolar a bar gay...

Excursão escolar a bar gay gera discordância entre mães da comunidade.

Bandeira LGBT (Foto: Reprodução/Pixabay)


Sarah Leonardi, membro do conselho escolar de uma escola pública no sudeste da Flórida revelou, através de seu Twitter, que levou estudantes, crianças em idade elementar, em uma excursão a um bar gay. Ela acrescentou ainda que estava honrada em acompanhar a viagem para o bar.

“Os alunos e eu nos divertimos e aprendemos muito sobre nossa comunidade. Um grande obrigado ao Rosie’s Bar and Grill por sediar esta viagem especial todos os anos”, escreveu ela.

O cardápio do estabelecimento inclui itens nomeados com conotações inapropriadas, porém as escolas públicas do condado de Broward anunciaram na quinta-feira à noite que as crianças receberam menus “amigáveis aos alunos”, acrescentando que o local não estava aberto ao público em geral durante a excursão.

A BCPS disse que a viagem faz parte de uma “unidade em inquérito”, que ensina os alunos sobre “segurança no bairro, auxiliares comunitários, a importância de ser um membro da comunidade, o que é preciso para uma comunidade ser bem sucedida, diferentes trabalhos em uma comunidade e habilidades sociais ao interagir com os outros”.



“Eles aprendem sobre os tipos de trabalhos envolvidos na operação de um restaurante, como pagar sua refeição e como deixar gorjeta pelo serviço que recebem”, dizia o comunicado.

No entanto, apesar da declaração, a excursão causou reações. A filial do condado de Broward do grupo Moms for Liberty compartilhou o post de Leonardi em um grupo privado no Facebook, ao qual rendeu comentários, incluindo de um usuário que diz se lembrar de quando as excursões da escola eram para o Butterfly World, Bonnet House ou o museu.

De acordo com a Faith Wire, a secretária de imprensa do governador Ron DeSantis, Christina Pushaw, também usou seu Twitter para comentar sobre o acontecimento.

“Membro do Conselho Escolar de Broward leva crianças a um bar gay em uma excursão, forçando-as a usar máscaras ‘para mantê-las seguras’”, dizia sua publicação.


Fonte:Gospel Prime

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo