• O Editor

“Deixados Para Trás” ganhará novo filme sobre ascensão do anticristo. Anos após última estreia...

Anos após última estreia, sequencia de filmes sobre fim dos tempos começa a ser gravada.


Deixados para Trás (Foto: Divulgação/Assessoria)


Os livros de “Deixados Para Trás” venderam mais de 60 milhões de cópias e inspiraram uma série de longas-metragens que teve sua última aparição nos cinemas em 2014, e agora, um novo filme está em produção.

“Deixados Para Trás: Ascensão do Anticristo“, que reviverá os personagens amados da franquia e o enredo escatológico, está atualmente sendo filmado no Canadá. O papel de Rayford Steele, previamente preenchido por Nicolas Cage, agora será interpretado por Kevin Sorbo, que também está liderando a produção.


“Eu sei sobre os livros ‘Deixados para trás’ desde sempre. Não havia nenhuma maneira que qualquer outra coisa iria ficar no caminho de mim querendo fazer parte disso”, disse Sorbo de acordo com Faith Wire.


Segundo Sorbo, o mundo é um lugar totalmente diferente agora, onde parece que o arrebatamento está logo adiante com a Sodoma e Gomorra em que estamos vivendo. E para ele, apesar de tanto “ódio e raiva”, ainda há esperança lá fora.




“Eu amo filmes assim. Adoro filmes que têm esperança, redenção, risadas e amor, e coisas que precisamos mais do que nunca neste mundo, neste mundo louco e divisivo em que vivemos. E esperamos que um filme como esse tenha um impacto positivo nas pessoas ao redor do mundo”, disse ele.

O papel de Buck Williams, anteriormente interpretado por Kirk Cameron e Chad Michael Murray, agora será preenchido por Perrow, que se sente animado por fazer parte de uma franquia que inspirou sua própria família enquanto ele crescia.

“Meu pai era um grande fã de todos os livros, esperamos ser capazes de fundamentar essas ideias e torná-las mais relacionáveis para que as pessoas possam realmente entender”, disse Parrow sobre as crenças bíblicas.



Fonte:Gospel Prime

Indicação da Matéria: O Editor

6 visualizações0 comentário