• O Editor

“Coach messiânico” se lança à Presidência em evento “gospel”

Pablo Marçal promete “destravar a nação” e lançar um novo sistema político do “governalismo”.

Pablo Marçal (Foto: Reprodução/Instagram)


Apelidado pela imprensa como “coach messiânico”, o coach Pablo Marçal anunciou que pretende concorrer à Presidência da República pelo partido Partido Republicano da Ordem Social (PROS), durante evento neste domingo (1°) com nomes da música gospel na Arena Barueri.

Usando sua linguagem mística, ele afirmou que pretende “destravar a nação” e lançar um novo sistema político, denominado “governalismo”. Marçal ganhou os noticiários recentemente ao colocar vidas em risco usando o nome de Deus.


Entre os artistas que aceitaram participar do evento de Marçal, estavam nomes como David Quinlan, Marcelo Markes, Thiago Reis e o grupo Casa Worship.

Marçal afirmou que sua eventual gestão levará “o Brasil a ser a principal economia do mundo em 2032”, prometendo criar 10 milhões de empresas durante seu governo, mas sem dar detalhes de como pretende fazer isso.


pablomarcal1 no Instagram: Nós não estamos no mesmo barco. Nós estamos na mesma tempestade. Mas chegou o tempo de resgatar os que estão se afogando. Você está…




Com milhões de seguidores nas redes sociais, Marçal se apresenta como um bilionário, misturando linguagem religiosa com jargões de autoajuda e técnicas de coach.

No mês passado, o youtuber gerou controvérsia ao convidar Jotta A, ex-cantor gospel que agora se identifica como “mulher trans”, para cantar Agnus Dei em evento realizado em Alphaville, Região Metropolitana de São Paulo.



Fonte: Gospel Prime

Indicação da Matéria: O Editor

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo