• O Editor

Cantora gaúcha vence concurso após diagnóstico de autismo

Cantora vai ter single lançado por grande selo e apoio da Deezer.


Cantora Fran Lopes (Foto: Divulgação/Eagle Music Festival)


A cantora gaúcha Fran Lopes foi a vencedora da 9ª edição do Eagle Music Festival e vai lançar um single por um grande selo e contará com apoio editorial da Deezer.

A cantora viajou de Viamão, no Rio Grande do Sul, até Brasília para participar do concurso, sendo consagrada a vencedora.

Curiosamente, sua vitória aconteceu no Dia da Conscientização do Autismo, depois de ela ter sido diagnosticada.

“Foi minha terceira tentativa no festival. Em 2020 eu não consegui ir até Curitiba e, no ano passado fiquei no TOP 10. Neste ano, no Dia da Conscientização do Autismo, fui abençoada como campeã”, disse.

Ao Gospel Prime, a cantora falou sobre o privilégio de ter vencido o festival, afirmando que sabia que havia algo especial preparado para ela, mas que não imaginava que seria consagrada vencedora.

“Foi nítido o mover de Deus preparando tudo para que eu pudesse chegar até o festival. Sabia que havia algo de especial para mim, mas não imagina ser a vencedora”, disse.

Questionada sobre como foi seu preparo para o festival, a cantora disse que focou sua mente para estudar mais depois de ter chegado ao top 10, mesmo não sabendo se voltaria a participar.

“Procurei conversar com profissionais da área que me aconselharam a cantar a minha verdade, tanto nas letras das músicas quanto no estilo musical. Além disso, procuro sempre pedir direção do Pai”, disse.


Fonte: Gospel Prime

Indicação da Matéria: O Editor

9 visualizações0 comentário