top of page
  • O Editor

‘Cancelar o Carnaval agora seria irresponsabilidade’, diz prefeito de SP.

Ricardo Nunes afirma que a folia gera emprego e renda para o município e que vai esperar até o final de janeiro para decidir.

Foto: Divulgação


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MBD), disse que até janeiro vai decidir sobre a realização do Carnaval na cidade.

Em entrevista ao jornal Bom Dia SP, da TV Globo, nesta terça-feira, 14, Nunes advertiu que seria uma atitude irresponsável cancelar o Carnaval neste momento.

“Carnaval na cidade de São Paulo gera cerca de 20 mil empregos e traz uma movimentação financeira de R$ 2,7 bilhões”, apontou. “Seria irresponsabilidade minha nesse momento fazer o cancelamento, eu tenho até o final de janeiro”, acrescentou o prefeito.

“Prioridade é a Saúde que determina. Se houver risco, não terá Carnaval. Se não houver risco, a gente não pode abrir mão de uma fonte de geração de emprego e renda para a cidade que é tão importante para ajudar, inclusive, a diminuir a pobreza e a desigualdade social”, concluiu.



A prefeitura de São Paulo estimou, em outubro, que o Carnaval de 2022 deverá reunir cerca de 15 milhões de pessoas e se tornar um dos maiores do país.


Indicação da matéria: O Editor

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page