• O Editor

Caloi Relança Mobylette Com Motor Elétrico e Preço Baixo

Transporte famoso nos anos 80, Mobylette da Caloi vem com design moderno e motor elétrico com autonomia de até 30 km.

Se você foi um jovem dos anos 80/90, vai se recordar das famosas mobiletes. Pensando em alimentar essa nostalgia, a marca Caloi relançou sua Mobylette com um design moderno e motor elétrico.

O retorno da Mobylette ocorre 47 anos depois de seu surgimento em 1975. De acordo a marca, sua prioridade é manter a versatilidade da mobilete, mas agora de maneira totalmente sustentável. Características da Nova Mobylette com Motor Elétrico

A nova Mobylette Caloi de motor elétrico manteve o velho estilo clássico (com o escrito “não esqueça a minha Caloi” no selim), mas, claro, com um toque de modernidade em seu design.

Seu motor é em forma de cubo, porém sem escovas. Ele pode ser acionando tanto pelo movimento de pedalada do usuário, quanto pelo acelerador acoplado ao moderno display. E no quesito velocidade, a marca diz estar “alinhada com as novas necessidades dos consumidores”.

O ciclomotor vem com três níveis de pedal assistido: eco, mid e high; que permitem chegar a uma velocidade de até 25 km/h. Para chegar a essa velocidade, dois fatores que contribuem são seu peso, altura, estrutura e peso máximo de carga.

O veículo possui 29,7 kg e suas dimensões são de 177,3 x 65,4 x 96 cm. Em relação à altura do usuário, a Caloi recomenda uma altura partir de 1,65 metros.

A capacidade máxima da Mobylette de motor elétrico é de 100 kg (mais 5 kg no bagageiro), sendo seu uso voltado para o ambiente urbano. Com uma estrutura projetada com peças de aço e alumínio, tem um design totalmente rebaixado para facilitar descida e subida.

Dentre outras características marcantes, estão a buzina, o farol dianteiro e a lanterna traseira (próxima à bateria), seus pneus de 20×4.00 e o freio hidráulico que funciona via sensor.

Fator que marca a sustentabilidade da marca, sua bateria elétrica — que também é removível —, é do tipo bivolt feita de íon-lítio, com capacidade para 36 V e 10.4 Ah. Essas especificações oferecem a nova mobilete, uma autonomia de até 30 km de distância por cada carga. Como Adquirir A Nova Mobylette com Motor Elétrico?

Atualmente a Mobylette Caloi com motor elétrico está à venda na loja virtual da marca com preço a partir de R$ 9.199 e nas diversas bikeshops de todo o país.

No último mês a marca disponibilizou sua nova mobilete na loja virtual Mercado Livre, porém pausou seu anúncio, pois teve a venda esgotada em menos de 24 horas.

Com relação a garantias, a Caloi oferece para quadro e garfo rígido 5 anos, para componentes elétricos (motor de cubo, bateria e display) 2 anos e para os demais componentes 90 dias. Assista o vídeo abaixo:



Fonte: Ekkogreen

Indicação da Matéria: O Editor

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo