• O Editor

Cães resgatados viram “CãoDulas” no Rio Open de Tênis e estarão disponíveis para adoção.

Sucesso absoluto em torneios de São Paulo, os CãoDulas estão de volta às quadras de tênis para participar do Rio Open 2022, que acontece de 12 a 20 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A iniciativa da PremieRpet®, empresa especialista em alimentos de alta qualidade para cães e gatos, promete conquistar o coração do público.

Kadu, Flora, Lua, Felipo, Luna e Fred formam o time de CãoDulas (cães gandulas) que vão dividir o espaço com alguns dos melhores tenistas do mundo na terça-feira, dia 15 de fevereiro, após a partida das 19h na quadra central. Os cães participarão do bate bola com os atletas e irão se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra. Eles vão provar que têm disposição de sobra, atrair os holofotes e brincar muito.



Os seis cães atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Anônimas e aguardam a chance de um lar. “Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Ao levá-los para as quadras, queremos evidenciar a importância da guarda responsável e que não importa a origem ou idade do pet, quando são amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos’’, afirma Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet®.

Há muitos anos a empresa apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs em todo Brasil por meio de seu braço social, o Instituto PremieRpet®. Os CãoDulas reforçam essa causa, demonstrando todo o seu companheirismo e alegria, independentemente de sua história.

Conheça o time de CãoDulas disponível para adoção:


Fonte: Razões Para Acreditar

Indicação da Matéria: O Editor

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo