top of page
  • Foto do escritorWilson Nomura

Babá Celestial. Por que o corpo humano é vitima de tantas doenças, causadas por viroses...


Imagem: Astrocentro



Por que o corpo humano é vitima de tantas doenças, causadas por viroses, bactérias, fungos, etc... Provenientes do reino animal vegetal e mineral, devido à natureza dualística de toda substância existente?

Se por um lado toda matéria orgânica e inorgânica provê ingrediente e matéria prima, para a alimentação, sustento, proteção, abrigo, saúde, fonte de energia, de transporte, de comunicação, enfim, toda a sobrevivência árdua e confortável da raça humana, por outro lado, também fornece venenos, ameaças à sobrevivência, catástrofes naturais, epidemias, pestes e toda sorte de flagelos individuais e coletivos.

O usufruto responsável e comedido dos recursos naturais é, certamente, o objetivo por trás da ambivalência de seus elementos, agressores e protetores do maior predador da face do planeta. Mesmo assim, a falta de juízo infantil prevalece atualmente, em vista do aquecimento global.

A escassez de maturidade do espírito humano, também impede o controle absoluto da nascença, da vida e da morte, setores de domínio erudito exclusivamente sobrenatural, limitando as condições da existência da criatura, nestes aspectos mencionados, restando-lhe a liberdade demarcada, finita e condicionada aos fatores vitais.

Ainda assim, o filho de Deus transgride as normas existenciais, aviltando o meio ambiente e o seu semelhante, em comportamento pueril, digno de piedade e de ensinamento.




O orgulho precoce e desmedido de animal adulto, aprisionador de espírito mimado, deflagra ato rebelde e inconsequente, a ser julgado e devidamente sentenciado, na volta ao lar original, anunciado pelo Criador, com as palavras poderosas da autoridade paternal: “Em casa a gente conversa”.

“Já disse para não brincar com fogo!”, advertia inutilmente ao filho celestial, que insistiu em fabricar usinas e armas atômicas, produtos antagônicos e desnecessários, como muitos outros, transformados em brinquedos perigosos e mortais, muito adiantados para a faixa etária moral do gênio precoce em erudição e retardado em sabedoria, pois considera os objetos de sua diversão em tão reais e verdadeiros, como as fontes espirituais dessas manifestações físicas.

O poder emanado das invenções, produtos de engenharia reversa das criações divinas, encanta, hipnotiza e alucina o copiador e plagiador humano, declarando-se como autor das leis do universo, destituído de origem celestial.

Por tudo isso, toda a vida, em qualquer escala microscópica ou cósmica, impõe empecilhos e vicissitudes de toda ordem, para impedir o avanço moral e tecnológico sem freios, o que causaria a destruição do mundo e de seu habitante.

Com o objetivo excelso de se impedir semelhante tragédia, espíritos elevados são eleitos e convocados a nascerem aqui e exibirem desde tenra idade , a verdadeira maturidade espiritual, dispensando brinquedos e brincadeiras ameninadas, utilizando-se de instrumentos, conhecimentos e recursos adultos, com disciplina, perseverança, maestria e excelência incomuns e extraordinários, servindo de inspiração geral e global.

Faltam ainda muitas gerações, para que os terrestres abandonem o berçário corretivo do planeta, para migrarem em patamares ambientais exigentes de maior responsabilidade e com mais liberdade correspondente. Até lá, a assistência de babás celestiais é imprescindível.



Wilson Nomura

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page