top of page
  • O Editor

Assembleia de Deus inaugura “Igreja Kids”, voltada para crianças.

Imóvel exclusivo para crianças é uma iniciativa inédita no país.


Igreja Kids da Assembleia de Deus Madureira (Foto: Divulgação/AD Madureira)


A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira inaugurou neste domingo (27) a primeira “Igreja Kids”, no Recreio do Bandeirantes, bairro nobre do Rio de Janeiro.


O evento aconteceu às 16h00, com a presença do bispo Abner Ferreira, presidente da AD Madureira no Rio de Janeiro, sua esposa, bispa Marvi Ferreira, e o pastor local, Alan Silva, que também estava acompanhado de sua esposa, missionária Tatiana Silva.


A Igreja Kids será um espaço voltado para as crianças da Assembleia de Deus Recreio, uma das filiais da AD Madureira. O objetivo é que a estrutura, que tem berçário e espaço para as crianças maiores, é realizar um trabalho mais voltado para os pequenos.



Bispo Abner Ferreira inaugura Igreja Kids (Foto: Divulgação/AD Madureira)


O templo para os pequeninos é uma iniciativa inédita, sendo o primeiro imóvel específico para esta finalidade, como parte de uma iniciativa do bispo Abner Ferreira e do pastor local de inovar no serviço religioso para a comunidade.

Além dos líderes evangélicos, membros da AD Recreio e alguns convidados também estiveram presentes. A estrutura é organizada por faixa etária e possibilita melhor atendimento para as crianças, visando transmitir os valores cristãos.



Indicado pelo Editor

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page