top of page
  • Foto do escritorMarcio Jornal O Grito.net

Aos verdadeiros Patriotas

Em 28/09/2021, um pequeno grupo de manifestantes em Campo Grande – MS, de oposição ao governo Bolsonaro, se reuniu vestidos de verde e amarelo para buscar resgatar a imagem de patriotismo, que há muito tempo achincalham sem pudor.

Em começo de ato esvaziado, Grito dos Excluídos teve pessoas que fizeram questão de utilizar verde e amarelo. (Foto: Paulo Francis) Mas o verdadeiro patriota esteve no último dia 07 em São Paulo, mostrando com orgulho, as cores da nossa bandeira.

Com aproximadamente dois milhões de pessoas na Av. Paulista, conservadores PATRIOTAS, estavam em busca dos direitos sobre a liberdade, estavam também pedindo impeachment dos 11 ministros do STF, e também com pedido do voto impresso auditável em favor da transparência na contagem dos votos nas futuras eleições.

Um feriado histórico em São Paulo, este foi um dos dias com mais de dois milhões de paulistanos, entre eles homens, mulheres, idosos e crianças de todas as idades.

Todos com a esperança de um Brasil melhor e acreditando na execução das leis previstas na constituição.


Foto: Mauro Ferreira


Todos numa só voz gritavam para o presidente Jair Messias Bolsonaro que ali estava presente:

"EU AUTORIZO" num sinal de positivo, para que o presidente tomasse uma providência em nome do povo.

Assim foi a mega manifestação do dia 07 de Setembro de 202, que pode ser sinalizado como um fato histórico de maior concentração de Brasileiros a favor dos direitos guardados na Constituição Federal Brasileira.


Mauro Ferreira

2 visualizações0 comentário
bottom of page